Páginashttp://negociol.com.br/cs14141-creditobrs-saemprstimo-para

segunda-feira, 14 de março de 2011

अजुदर......

AJUDA DOS ESPIRITOS

Sabe, os espíritos querem nos ajudar mas muitas vez eles não podem e tambem não tem a permissão de Deus para tanto pois os espiritos não podem interferir em nosso livre arbitrio então eles procuram nos ajudar de outras formas nos enviando sinais ou mesmo pensamento ...Ajudar as pessoas é difícil. Requer conhecimento espiritual para não atrapalhar o procersso de desenvolvimento delas. É comum dentro de uma família a vontade de "salvar" o parente que se revela fraco diante das tentações e procede mal, principalmente se ele for alegre, agradáve, simpático.
Equanto a vida trabalha para que ele responda pelos seus atos e possa reavaliar suas atitudes de outra forma, a família faz o contrário. Tenta protegêlo, assumindo suas dívidas, encobrindo suas fraquezas.
Alegam que agem assim por amor. Entretanto, na maioria dos casos, o fazem por vaidade, para que os outros não saibam a verdade ou pensando no próprio sossego, para não se aborrecerem com os problemas.
O verdadeiro amor dá espaço para que a pessoa esperimente suas escolhas sem críticas ou julgamentos, mas com firmeza, posicionando-se não alimentando ilusões, valorizando o presente e as oportunidades de progresso.
Toda pessoa irresponsável tem a cabeça cheia de ilusões. Sonhos impossíveis, manias de grandeza. Vão da euforia á depressão. Como não conseguem o que esperam mergulham nos vícios, nos negócios ilícitos.
Sempre dá errado, não confiam na própria capacidade e se iludem cada vez mais, formando um círculo vicioso do qual têm dificultade para sair..... Então seja qual for a nossa situação a de nos prestar a devida atenção no que a vida quer nos ensinar...

Nenhum comentário: